Beca Milano

beca milano idade

Quantos anos tem Beca Milano?

Beca Milano tem 36 anos de idade, nasceu em São José dos Pinhais, no Paraná, no dia 19 de Janeiro de 1988.

Rebeca Priscila Milano Hella, mais conhecida como Beca Milano, é uma chef apaixonada por confeitaria, formada em Farmácia e Bioquímica, que se tornou conhecida pelos seus bolos de casamento deslumbrantes que produz no Fábrica de Casamentos, reality show que ajuda casais brasileiros a realizarem o sonho de organizar o casamento perfeito.
Apresentado por Carlos Bertolazzi e Chris Flores, o reality foi ao ar em Março/2017, inicialmente exibido pela emissora SBT e posteriormente, pelo canal Discovery H&H.

Além do Fabrica, a confeiteira também é jurada no programa “Bake Off Brasil“, ou “Mão na Massa”, um talent show de culinária da cozinha brasileira, apresentado por Nadja Hadad, também exibido pelas emissoras Discovery e SBT. O reality é inspirado no programa inglês “The Great British Bake Off”, exibido pela BBC.

Em 2017, Beca Milano lançou o seu canal no Youtube batizado com o seu nome, quando tinha 29 anos de idade, onde ela compartilha diariamente receitas rápidas e práticas para o dia a dia, bem como receitas mais elaboradas para quem está se especializando na arte de cozinhar, além de entrevistas com renomados convidados do setor.

beca milano biografia
Data de nascimento: 19/01/1988
Créditos: Reprodução Beca Milano Instagram, Biografia, Wikipedia.