Zilu Camargo

zilu camargo idade

Quantos anos tem Zilu Camargo?

Zilu Camargo tem 65 anos de idade, nasceu em São Paulo, no dia 9 de Junho de 1958.

Zilu de Almeida Godoi Camargo, mais conhecida como Zilu Camargo, é uma empresária paulista que ficou popular por ser casada por três décadas com o cantor de música sertaneja “Zezé di Camargo”, no qual se casou quando tinha apenas 24 anos de idade e o cantor sertanejo, 20 anos, respectivamente.
Durante o período em que viveram juntos, Zezé e Zilu Camargo tiveram 3 filhos: “Wanessa Camargo”, “Camila Camargo” e “Igor Camargo”.

O Romance durou até 2012, ano em que o casal anunciou a separação após 30 anos casados, após rumores de traição do marido e também brigas envolvendo a atual esposa de Zezé, Graciele Larcera. Na ocasião, Zilu Camargo estava com 54 e Zezé com 50 anos de idade.

Zilu Camargo foi a empresária da filha Wanessa Camargo durante 5 anos, até 2010, ano do casamento da filha com o Marcus Buaiz, empresário capixaba do Grupo Buaiz.

Em 2013, Zilu foi cogitada para participar da 2ª edição do reality “Mulheres Ricas”, da emissora Band, mas acabou adiando o convite a pedido do namorado, que não queria ainda mais exposição para a empresária.

quantos anos tem zilu camargo
idade de zilu camargo: 09/06/1958
Créditos: Reprodução Zilu Camargo Instagram, Facebook, Wikipedia.