Dfideliz


dfideliz idade

Quantos anos tem Dfideliz?

Dfideliz tem 20 anos de idade, nasceu no Jardim Fontalis, em São Paulo, no dia 8 de Fevereiro de 2001.

Felipe Micaela, popularmente conhecido como Dfideliz, é um rapper paulista, membro do Recayd Mob, grupo que nasceu com o objetivo de democratizar o trap no cenário nacional, formado por Dfideliz, Derek, Jé Santiago, MC Igu, em 2016 quando o rapper tinha apenas 15 anos de idade.

Criado na periferia de São Paulo, Dfideliz ficou conhecido por ser considerado um artista completo e versátil na composição de suas músicas, lançando o seu primeiro álbum em 2017 chamado “EP Reflexões“, contendo 8 músicas e que contou com a colaboração dos rappers Jé Santigo e Baco Exu.

Em 2019, Dfideliz lançou aos 18 anos de idade, o seu segundo álbum de rap/hip-hop chamado “Sou Rock n’ Roll“, composto por 14 músicas e que contou com a co-produção de Nagalli,  Celo1st, RalphTheKiD, WEY, Pedro Lotto, DJ Murill e Paiva Prod, e com a participação dos integrantes da Recayd Mob: MC Igu, Jé Santiago, Gaab, Dagrace, BK, Djonga e MC Kevin o Chris.

Embora ainda esteja no inicio da carreira, Dfideliz se apresenta como um dos rappers mais influentes da cena do trap brasileiro.

dfideliz instagram
dfideliz idade: 08/02/2001 – Reprodução Instagram Dfideliz
Créditos: Reprodução Dfideliz Instagram, Twitter, Recayd Mob, Wikipedia.