Mikaele Gomes


mikaele gomes idade

Quantos anos tem Mikaele Gomes?

Mikaele Gomes tem 23 anos de idade, nasceu em São Paulo, no dia 1 de Junho de 1999.

Mikaele Gomes Silva, popularmente conhecida como Mikaele Gomes ou apenas Mika, é uma empresária que veio de uma família piauiense simples que se mudou para São Paulo em busca de novas oportunidades para reconstruir sua vida.

Mikaele Gomes começou a empreender cedo, desde muito jovem, sempre buscou a sua liberdade financeira e não ter que depender mais dos pais.

Aos 13 anos de idade, estudava de manhã e no período da tarde, sempre procurava uma forma de conseguir um dinheirinho extra, como escovar e fazer prancha no cabelo das amigas por R$10. Mika também trabalhou decorando caixinhas confeccionadas em MDF, onde ela mesmo comprava o material, fazia a decoração e vendia.

Conseguiu um emprego em uma auto-escola de inclusão social, que era voltada para o público com deficiência física, onde conquistou o seu primeiro salário.

mikaele gomes marketing digital
mikaele gomes data de nascimento: 01/06/1999

Como a grande maioria dos brasileiros, Mikaele Gomes estudou em escola pública durante o ginásio e ensino médio e após concluir os estudos, a jovem se dedicou a mais um ano de estudo para prestar o exame do ENEM e com a sua boa classificação, conseguiu realizar o seu sonho ao ingressar no curso de odontologia em uma faculdade particular em São Paulo.

Assim que entrou na faculdade, Mika já viu a necessidade de gerar mais um rendimento extra para conseguir bancar os materiais do curso, foi aí que conseguiu entrar em um estágio logo em seguida que era longe da faculdade e da sua casa, e em paralelo, conciliava as aulas de inglês ao sábado que foi convidada a dar, pelo seu bom desempenho como aluna.

Mas a virada de chave na vida de Mikaele Gomes veio na pandêmia, com apenas 19 anos de idade, onde ela teve a oportunidade de conhecer o marketing digital. E desde então, se jogou de cabeça, deixando de lado o medo e o receio com as falsas promessas, ela resolveu assumir todos os riscos e pediu demissão dos lugares onde trabalhava.

E com apenas 1 mês aplicando as técnicas aprendidas, já teve os seus primeiros resultados. Sua dedicação foi tão intensa, que aos 22 anos, Mikaela já atingido o seu primeiro milhão de reais com o marketing digital.

Após atingir a marca, a empreendedora lançou o Método Mulher Milionária, um curso onde ela ensina para outras mulheres empreendedoras, o passo a passo de como alcançou a sua liberdade financeira, clique aqui para conhecer a página oficial do curso dela.

Créditos: Reprodução Mikaele Gomes Instagram, Canal Mayk Santos, Vende Cast, MMM.